Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PT do B, PRP e PSL seguem juntos no município de Cupira/PE

O Secretário Regional do PT do B, Gamaliel Marques, o Presidente Regional do PRP, Ernesto de Paula, foram até o município de Cupira, a convite dos Presidentes das Comissões do PT do B, PRP e PSL, para participarem de uma entrevista na Rádio 104,9 FM, a fim de esclarecer pontos importantes na coligação.

Uma fofoca rodava a cidade que segundo o grupo denominado “Gatos Pingados”, que o Prefeito deste município falava que estes Partidos passariam para o seu poder, isto, por conta de sua relação com o Governador Eduardo Campos, e ele desfaria a construção de uma pré-candidatura a Prefeito dos Partidos supra.

Falou ao telefone o Presidente do PSL, Antônio de Oliveira, o qual foi enfático, o PSL seguirá na coligação com PT do B e PRP para a próxima eleição no município.

O Presidente do PRP, Ernesto de Paula, também firmou o compromisso de estar na coligação do PT do B e PSL, diretamente dos microfones da Rádio 104,9 FM.

O Secretário do PT do B, Gamaliel Marques, foi bastante questionado, tendo em vista, que todo projeto em construção começou dos filiados desta Agremiação, que deverá encabeçar a chapa majoritaria, neste município.

Os representantes dos Partidos foram bastante aplaudidos no studio da Rádio 104 FM, pelos pré-candidatos a vereadores e vereadoras que estavam presente, diante da firmeza que apresentaram, colocando que os Partidos têm independência, não será o Governador que vai impedir o projeto de crescimento destas Agremiações Partidárias.

Marcando presença o Vereador de Cupira Irmão Davi que está na opisição ao atual Prefeito deste município, e segue firme no projeto de construção de uma nova Cupira.

Na seqüência, o Secretário do PT do B e  o Presiente do PRP seguiram para um almoço no município com os pré-candidatos.

Nenhum comentário: