Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 3 de setembro de 2011

A posse de Evandro Carvalho

Bastante concorrida a posse do advogado Evandro Carvalho como novo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na tarde desta sexta-feira, na sede da entidade. O novo presidente mostrou que está disposto a ouvir críticas e que está aberto a sugestões. "Vou fazer o que é melhor para os clubes", disse.

Evandro prometeu uma gestão moderna. Tanto que já criou dois novos cargos: diretoria especial de desenvolvimento financeiro, que será comandada por Joaquim José da Câmara, e a diretoria especial de projetos estruturais. "Para esta pasta, convidamos Marcos José Lopes, mas ele ainda não nos deu resposta se aceita ou não", explicou

O novo presidente voltou a falar que sempre foi a favor do Campeonato Pernambucano com 10 clubes, mas que sempre foi voto vencido. Agora, no comando, vai trabalhar para isso. E já cuidou de evitar aquela famigerada sequência de jogos "dia sim, dia não", que deixou o torcedor, a imprensa, jogadores e dirigentes malucos.

Outro ponto interessante que Evandro Carvalho pretende batalhar é qualificar o voto das ligas. Uma ideia boa, mas que promete causar polêmica. Não vai ser fácil torná-la uma realidade.

No vídeo acima, você confere o momento exato da posse de Evandro Carvalho. Abaixo, a entrevista coletiva concedida pelo novo presidente da FPF. Abaixo, você pode conferir a entrevista coletiva concedida à imprensa:

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/09/02/a_posse_de_evandro_carvalho_111435.php

Nenhum comentário: