Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acidente em Beberibe hoje, deixa um motoqueiro morto e outro ferido

Na Rua Uriel de Holanda, em frente ao Centro Comercial de Beberibe, no bairro de Beberibe, por volta das 14h., um acidente chocou a região norte do Recife, dois motoqueiros foram atingidos por caminhões um foi socorrido, o outro foi a óbito.

As historia na localidade são muitas, mais uma das que chamou a atenção foi que o motorista de caminhão placa KFQ 8001 bateu nos motoqueiros e uma caiu no meio fio este foi socorrido pelo SAMU, o outro caiu debaixo de um caminhão cheio de água mineral que passava e não resistiu, morrendo no local.

Até as 18h. quem tentava chegar aos bairros de Dois Unidos, Linha do Tiro, Caixa D’Água, e vizinhança, enfrentava um grande congestionamento, pois a área estava isolada esperando o IML e outros órgãos do Estado para efetuarem a perícia.

Outro fato que chamou a atenção de todos que presenciaram é quantidade de viaturas da polícia militar que apareceram e permaneceram, os homens desceram com pistolas e até metralhadoras nas mãos, parecia mais uma ação de combate, daquelas que esperamos quando ligamos para o número 190 e denunciamos,  e a polícia passa horas para chegar ou não chega.

Mais um fato que é preciso lembrar aos Deputados Estaduais Waldemar Borges e Isabel Cristina, que não será colocando junto ao Governador colocado o aparelho policial para reprimir os motoqueiros que evitará os acidentes, mais sim, com educação no trânsito, aumentando as penas para motoristas que usarem seus carros como arma, investindo uma polícia técnica especializada em acidentes, para apurar as responsabilidades e punir.

Vejam quantos polícias nas fotos, e as cenas marcantes deste acidente. 


Nenhum comentário: